in

Resumo Verão 90 (02/07): Jerônimo tenta convencer Vanessa a ficar com ele e não Quinzinho

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (02), Jerônimo tenta convencer Vanessa a não ir para Londres com Quinzinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, João e Manu são repreendidos por Ari, um velho conhecido, que exige que eles deem um fim no programa que apresentam, Papo Cabeça, na Globo. Quinzão recebe a notícia de que Mercedes ficou com boa parte de sua fortuna.

Após resolver se desfazer das ações que tem na Pop TV, Candé faz negócio com Andreas, que compra todas. Jerônimo sugere Marco Aurélio a fazer um convite para Manu, em que ela terá que sair do país para fazer uma turnê mundial.

Publicidade

Em Verão 90, Mercedes dorme com Adreas

Mercedes não consegue mais esconder a atração que sente por Andreas Moratti, e acaba passando uma noite inteira nos braços do falso investidor. Quinzão comunica Mercedes que vai abrir um processo contra ela.

Publicidade

Diego faz uma pesquisa sobre a mãe de Larissa, sua namorada, e descobre que Filipa não foi inocentada como está dizendo. Com isso, Candé chega a conclusão de que sua mãe não está doente. Juntos, Diego e Candé impedem que Larissa realizem a negociação das joias com Gonçalves.

Publicidade

Jerônimo tenta convencer Vanessa a não ficar com Quinzinho

Após toda descoberta, Filipa causa outra decepção nos filhos, que descobrem ter fugido com o dinheiro das ações da Pop TV. Jerônimo insiste para que Vanessa desista de se casar com Quinzinho.

Na Globo, Verão 90, atual trama das sete, escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.