in

Resumo Órfãos da Terra (02/07): Zuleika flagra Jamil na companhia de Dalila/Basma

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (02), Zuleika flagra Jamil jantando com Dalila/Basma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel não deixa Rani ler o documento que acabou de assinar. Cansada de seu ex, Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide ir morar com sua mãe de novo. Laila tenta saber o que está acontecendo com os negócios de seu tio, mas Jamil se mostra relutante em contar a verdade.

Miguel entrega para Jamil toda a documentação de suas propriedades. Bóris conta para Abner que Sara voltou a morar em sua casa. Por não querer aceitar novo namorado de Teresa, Norberto não para de reclamar, mas acaba despertando a ira de Valéria, que não só gosta das observações do marido, como o repreende por ficar falando da ex.

Publicidade

Zuleika atende o celular de Almeidinha, mas desligam em sua cara

Abner tenta, mas não consegue conversar com o irmão de Latifa, Omar, sobre os sentimentos que tem por ela. Zuleika acha estranho quando vai atender o telefone de seu marido e desligam sem nem ao menos dizer uma palavra. Dalila/Basma exige que Jamil vá ao seu encontro sem o tio de Laila.

Publicidade

Jamil esconde de Laila que vai ao encontro de Dalila/Basma

Fauze e Santinha são pegos no flagra por Arthur. Para provocar Norberto, Bruno toca no nome de Marie e Martin. Jamil esconde de Laila que vai jantar com Dalila/Basma, porém, acaba sendo flagrado por Zuleika, prima de sua esposa, que vê o libanês na companhia da empresária.

Publicidade

Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.