in

Esposa de Carlos Alberto posta foto com bebê no colo em maternidade: ‘mãe?’

Instagram Renata Domingues / Instagram Carlos Alberto

Renata Domingues de Nóbrega está extasiada com a chegada de um herdeiro à família. Casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Renata tem postado fotos do bebê que chegou para alegrar a todos em um momento difícil da vida da família.

Publicidade

No Instagram, Renata postou uma foto em que aparece segurando o bebezinho no colo. O clique foi tirado na maternidade. Renata Domingues tornou-se tia de uma menina e mostrou que está sendo bem babona. “Ainda em estado de felicidade que vai durar pra sempre”, escreveu na legenda da imagem.

Na foto, aparecem um homem que parece ser o médico e duas mulheres. Uma usa vestimenta parecida com a do médico, o que dá a entender que é médica ou enfermeira. A outra usa avental, máscara e protetor para o cabelo, iguais aos de Renata, o que dá a entender que é visita.

Publicidade

Na parte de baixo da imagem, aparece a mamãe deitada. A mulher que deu à luz é cunhada de Renata Domingues. A bebê Maria Eduarda nasceu meses depois da morte do pai, irmão de Renata. O rapaz, que tinha apenas 27 anos, morreu em julho do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post da esposa de Carlos Alberto. “Felicidades a toda família pela chegada da Maria Eduarda. Parabéns titia Renata Domingues, curta cada segundo desta imensa felicidade, que Deus abençoe com muita saúde“, escreveu um internauta. “Desculpe perguntar a doutora Renata e tia ou mãe da bebê? Obrigada”, quis saber um internauta. Renata é tia da criança. Ela e Carlos Alberto de Nóbrega nunca falaram publicamente sobre ter filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!