in

Padre Fábio de Melo detona Henrique Fogaça após post polêmico com freiras se beijando

Veja/Montagem-Russel

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, compartilhou, com seus seguidores no Instagram, uma foto que acabou gerando muita polêmica. O chef aparece abraçado a duas freiras, só que está usando uma camiseta que estampa duas mulheres com o hábito religioso beijando na boca.

Publicidade

Na legenda, ele escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us‘”.

Fogaça visitou o Vaticano e compartilhou também um vídeo, onde diz que o “fanatismo acaba com as pessoas”.

Publicidade

Chef apagou a foto

Henrique Fogaça causou tanta polêmica com esta postagem e recebeu tantas críticas que acabou deletando a imagem de suas redes sociais. Ele disse que foi criticado, que disseram que é desrespeitoso, mas alegou que tem ‘valores, educação’ e é um trabalhador.

Publicidade

Em seguida, disse que para o ‘bem comum’, ia deletar o post e que não teve a intenção de ofender ninguém, pois é uma ‘pessoa do bem’.

Publicidade

Padre Fábio ficou furioso

Quem também não gostou nem um pouco da ousadia de Henrique Fogaça foi o padre Fábio de Melo, que usou seu Twitter para detonar o chef. O religioso compartilhou uma postagem em seu perfil no Twitter, onde o chef diz que é uma ‘pessoa do bem’ e o criticou.

Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de pessoa do bem“, escreveu padre Fábio.

Na postagem feita por padre Fábio, milhares de internautas deixaram comentários, sendo que muitos o agradeceram por sair em defesa da religião e condenar a atitude do jurado do MasterChef.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br