in

Pai de Lisa Barcelos fala sobre polêmica com Nego do Borel, e irrita ex-BBB Flayslane: ‘Escroto’

Instagram/@negodoborel/@lisabarcelox

O pai da blogueira Lisa Barcelos, de 18 anos, que assumiu ter vivido um romance com Nego do Borel enquanto o cantor ainda namorava Duda Reis, usou as redes sociais para publicar um vídeo defendendo a filha na última quinta-feira, 14.

Publicidade

Na gravação, o pai de Lisa chega a chamar de “covardes” todos os blogueiros que vêm julgando sua filha.

Em texto, o pai da blogueira diz: “Você não conhece nem a Lisa Barcelox”. Em seguida, ressalta que sua filha é seguida por 5 milhões de pessoas no Instagram e 2 milhões no Youtube. “E o blogueirozinho com 100 mil acha que conhece Lisa”, escreveu ele.

Publicidade

Publicidade

Contudo, a defesa do pai de Lisa não agradou muitos na web, inclusive, até mesmo a ex-BBB Flayslane decidiu comentar sobre. A ex-sister do BBB diz que o comentário do pai da blogueira foi “escroto”, já que diminuir e humilhar os outros não mudará os fatos.

Publicidade

E mais, Flay diz ainda que o patriarca poderia ter falado tanta coisa para defender a filha, mas, ao invés disso, preferiu ser soberbo, achando que sua filha “é a Ariana Grande”. Por fim, a ex-BBB diz odiar toda a história que linchamento e cancelamento na web, no entanto, também odeia “soberba”.

Além de falar dos seguidores da filha, o pai de Lisa criticou quem diz que o choro de sua filha é falso. Para isso, ele ressalta que sua filha assumiu o problema e pediu desculpas, o que, segundo ele, é o mínimo que um cidadão de bem pode fazer quando acaba cometendo um erro.

Lisa Barcelos usou seu perfil no Instagram para anunciar que se pronunciará sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 18h.

Publicidade