in

Rachel Sheherazade detona homens públicos que incitam o ódio e elogia Bonner: ‘orgulho’

Reprodução SBT / Reprodução Globo

William Bonner desabafou ao vivo no Jornal Nacional e virou assunto nas redes sociais. Durante o telejornal que ele apresenta na TV Globo, Bonner falou sobre o trabalho da imprensa e criticou aqueles que espalham fake news. O jornalista citou o aplicativo WhatsApp em seu desabafo.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente elogiou o jornalista. Um desses elogios partiu de Rachel Sheherazade. A jornalista está longe da TV desde que foi dispensada pelo SBT, no ano passado. Para alguns, Rachel foi mandada embora por pressão de anunciantes como Luciano Hang, dono da Havan, que patrocina algumas atrações da emissora de Silvio Santos.

No Twitter (leia abaixo), Rachel mostrou que estava assistindo ao Jornal Nacional e elogiou a postura de Bonner diante do caos causado pela pandemia do coronavírus e pela divulgação de notícias falsas em relação ao próprio vírus, à vacina, entre outras coisas.

Publicidade

Rachel Sheherazade é critica do governo Bolsonaro

Considerada como uma pessoa de direita, a jornalista Rachel Sheherazade passou a ser muito criticada pela direita bolsonarista após críticas ao presidente. No Twitter, Rachel, que antes era visto como implacável com a esquerda, tem sido também com o atual presidente do Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, ela posta muitas críticas ao governo federal e à postura de Bolsonaro em meio a crise de saúde causada pela pandemia do coronavírus. Em todo o país, já morreram mais de 205 mil pessoas em decorrência da Covid-19. O Brasil é o segundo país no ranking de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!