in

Quem canta Evidências na novela A dona do Pedaço? Confira todos os detalhes

Gshow

A novela A Dona do Pedaço conseguiu alavancar a audiência da Globo no horário nobre, com uma história ágil, que traz amor, ódio, ação, mistério e também muita diversão. A trama principal fala sobre o romance proibido entre Amadeu e Maria da Paz, mas, além do casal, tem muitos personagens que estão fazendo sucesso.

Publicidade

A música de abertura, Está Escrito, é um sucesso do Grupo Revelação, que ganhou nova roupagem para a trama de Walcyr Carrasco, agora sendo interpretada por Xande de Pilares.

A novela das 9 trouxe vários clássicos da década de 90, que estão fazendo sucesso novamente, como a música Evidências, de José Augusto, que é considerado um verdadeiro hino ao amor no Brasil.

Publicidade

Evidências em A Dona do Pedaço

A música de José Augusto, que também fez sucesso com Chitãozinho e Xororó, agora faz sucesso na voz de uma mulher; e muitos ficaram em dúvida sobre quem está cantando.

Publicidade

Alguns acharam que é Marília Mendonça cantando Evidências, outros nomes também já foram citados, mas a verdade é que Yasmin Santos é quem canta a música na novela da Globo.

Publicidade

Yasmin Santos canta Evidência em A Dona do Pedaço

A cantora tem quase meio milhão de seguidores no Instagram e tem feito sucesso por todo Brasil.

Recentemente ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram, comemorando o fato de já ter mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, no clipe da música ‘Para, Pensa e Volta’.

Evidências é uma música que já fez sucesso na voz de vários cantores e cantoras e, agora, mais uma vez, embala o público que curte a novela A Dona do Pedaço.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br