in

Triunfo do Amor: Helena se embriaga e apanha em bar

Televisa/SBT

Na novela Triunfo do Amor, Helena tentará sair com Max (William Levy), mas ele rejeitará a proposta. Ela argumentará que não quer ficar em casa, pois eles estão em lua de mel. Max salientará que lua de mel é para casais apaixonados, o que não é o caso deles, que se casaram por obrigação.

Publicidade

Max ainda diz que se Helena quiser sair, pode ir sozinha, pois ele ficará em casa assistindo um filme. Irritada, ela sai sem o marido, enquanto ele volta a ler a carta de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Helena vai para um bar e começa a beber, tentando afogar as mágoas por estar casada com um homem que a despreza e nem mesmo quis ter uma noite de núpcias com ela. No local, um desconhecido agredirá Helena, que já bêbada, mandará ele lhe pagar uma bebida.

Publicidade

Guilherme verá a cena e vai intervir, chamando Helena para ir embora com ele. O ator salientará que faz isso pelo filho dele que ela espera, embora Max pense que é o pai. Helena manda o pai de seu filho embora, mas ele insiste que ela é perigosa quando está sob efeito de álcool e insiste em levá-la embora.

Publicidade

Guilherme consegue tirá-la do bar e a deixa no hotel em que está hospedada com Max. Ao entrar no quarto, ela tropeça e se depara com o marido, que percebe que ela está bêbada e surta, chamando-a de irresponsável.

Publicidade

Depois de mais um conflito com Helena, que mal consegue assimilar tudo que está acontecendo por conta do álcool, Max decide sair um pouco para se distrair. Ele chega a um bar, local em que encontra Cruz e outros amigos, mas acaba sentindo na pele a rejeição de todos eles, que não concordam com que ele fez com Maria Desamparada, ao trai-la com Helena e depois abandoná-la grávida.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades