in

Nego do Borel perde parceria após acusações de Duda Reis: ‘Não vinculem seu nome à nossa marca’

Instagram/@negodoborel

Depois e ter sido acusado de traição e agressão pela ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro Nego do Borel acabou perdendo a parceria que mantinha com uma loja de celulares do Rio.

Publicidade

Através das redes sociais, o diretor da marca, que se identificou como sendo Raul, compartilhou um comunicado na última quarta-feira, 13 para comunicar a todos a decisão de romper contrato com o cantor.

No comunicado, Raul afirmou que, “em respeito a todas as mulheres”, eles decidiram suspender a parceria que mantinham até o momento com Nego do Borel, ressaltando assim que a marca não concorda com as atitudes do cantor. E não foi só isso, Raul informou ainda que todas as fotos e parcerias feitas com o funkeiro até o momento serão apagadas e, por fim pede que os internautas não vinculem o nome de Nego do Borel com a marca.

Publicidade

Publicidade

Para finalizar o comunicado, o diretor da marca disse ainda salientar todo o apoio a Duda Reis. Por fim, Raul anexou ainda a hashtag “não ao feminicídio” em sua publicação.

Publicidade

Após o anúncio, muitos internautas comentaram em apoio a decisão da marca, que, inclusive, já apagou todas as publicações em que Nego do Borel aparecia. Uma usuária das redes sociais enfatizou que a atitude tomada pela marca foi incrível. “Isso sim é empatia”, escreveu outro, que foi seguido por mais um comentário parabenizando a empresa pela atitude.

Em dezembro de 2020, Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado. Depois disso, Duda usou suas redes sociais na terça-feira, 12, para acusar o ex-noivo de agressão física e psicológica, além de tornar público supostas traições do funkeiro.

Publicidade