in

Horóscopo do dia: previsões amorosas surpreendentes neste domingo (30)

Reprodução / Namoro Fake

Fique ligado nas previsões amorosas do horóscopo do dia para todos os signos do zodíaco neste domingo (30/06).

Publicidade

Áries: seu desejo de ser independente não está combinando com suas relações emocionais. Não relute em dar a você mesma(o) algum tempo sozinha(o) e ter diplomacia quando for expressar o que você precisa.

Touro: procure não ser teimosa(o), é preferível trabalhar em uma relação do que acabar tendo uma discussão violenta. Você é inteligente o bastante para conseguir fazer um bom acordo com seu(sua) parceiro(a).

Publicidade

Gêmeos: amor com o A maiúsculo está a sua disposição a fim de que você confie no que sente. A leitura de um determinado olhar irá dar mais ensinamentos do que o que estava pensando. Esqueça o passado e siga adiante.

Publicidade

Câncer: você terá a oportunidade de esclarecer algo que aconteceu antigamente. Seja qual for a situação do seu relacionamento, você irá aprender uma coisa fundamental para o futuro da sua vida no amor.

Publicidade

Leão: reviver determinadas coisas pode vir a ter um lado negativo em cima dos seus futuros relacionamentos, a não ser que você tenha certos cuidados primeiramente. Você necessita encontrar o que acontece com você antes de pensar de forma profunda sobre a sua relação.

Virgem: você tem maior inclinação para expor o que sente mais do que o usual. Seja cuidadosa(o) para não entrar em um relacionamento passageiro. Procure não fazer promessas.

Libra: você estará mais suscetível emocionalmente e irá ver as coisas de uma forma mais radical. Mande esses questionamentos embora e permita que as coisas caminhem no seu ritmo normal.

Escorpião: seu par possui suas necessidades. Não as deixe de lado. Você só tem a ganhar, coloque as cartas na mesa e colabore. Esta deverá ser uma conversa que renderá frutos e que irá dar aproximação a vocês.

Sagitário: a sua maior satisfação pessoal é dar satisfação para o(a) seu(sua) parceiro(a). Você está certa(o) em crer em gratidão, você irá saborear suas delícias.

Capricórnio: sua vida no amor estará pacífica no dia de hoje. Você tem conforto em seu ambiente e seu bom humor e habilidade de curtir a vida fazem com que você se aproxime do(a) seu(sua) parceiro(a). Está é uma boa hora para os relacionamentos amigáveis.

Aquário: uma oscilação de paixão de Júpiter irá dar animação para sua vida no amor. Utilize isso em prol de você, deixe de lado suas preocupações e pare para analisar. Um amor de cara pode vir a mudar sua solidão no dia de hoje! 

Peixes: você terá que tomar uma decisão fundamental a fim de visualizar de forma mais objetiva as coisas. Quer seja entre duas pessoas ou duas maneiras de viver diferentes, você necessitará ter calma.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.