in

Lembra da Soraya Montenegro de Maria do Bairro? Ela está bem diferente aos 45 anos

Reprodução/Televisa

Soraya Montenegro é uma das vilãs de novelas mexicanas mais famosas do mundo. Ela é a antagonista de Maria do Bairro, novela que foi vendida para mais de 180 países e que até hoje continua fazendo sucesso em incontáveis reprises pelo mundo. Só no Brasil foram sete exibições. Quem dá vida a Soraya é a atriz Itatí Cantoral, que infelizmente não teve outras novelas exibidas por aqui.

Publicidade

Itatí é um artista que está constantemente em atividade, sempre atuando em tramas latinas. No entanto, nenhuma outra novela em que a atriz participou despertou o interesse de emissoras brasileiras. Por conta disso, a única referência que o público tem dela no Brasil é justamente a vilã Soraya da novela Maria do Bairro.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, Itatí tem 45 anos de idade, sendo 4 anos mais jovem que Thalía, que está com 49 anos. Quando atuou em Maria do Bairro, a intérprete de Soraya Montenegro tinha somente 20 aninhos, que foram disfarçados pela maquiagem pesada, deixando-a parecer uma mulher bem mais velha.

Itatí Cantoral tem três filhos

A atriz tem três filhos. Dois são gêmeos, frutos do primeiro casamento de Itatí, com o também ator Eduardo Santamarina. Inclusive, Thalía é madrinha dos dois garotos. Já no segundo matrimônio, Itatí teve uma menina.

A eterna Soraya Montenegro continua estrelando novelas

Nos últimos tempos, a eterna Soraya Montenegro está protagonizando a novela La Mexicana Y El Guero, na Televisa. Apesar de ter sido eternizada por uma vilã, Itatí costuma interpretar mais mocinhas.

Um grande sucesso da atriz que ainda não exibido no Brasil é a novela Até Que o Dinheiro nos Separe, eleita melhor novela de 2008, rendendo também um prêmio de melhor atriz para Itatí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com