in

Resumo Era Uma Vez (Viva) 14/01: Pepe descobre que Bruna e Álvaro pretendem viajar

Canal Viva

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Pepe fica sabendo da viagem de Bruna e Álvaro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Madalena não consegue disfarçar seu encantamento por Álvaro. Mesmo não sabendo quem ele é, a empregada fica mexida e gosta do veterinário, que também sente algo por ela, mas não diz nada.

Em seguida, Chicão vai à igreja para se encontrar com Maneco, que quer conversar com ele sobre algumas pendências que estão passando. Assim que chega em casa, Álvaro, ainda extasiado por conta do encontro com Madalena, é atacado por seus filhos.

Publicidade

Álvaro acalma seus filhos, que estão desesperados

O veterinário nem tem tempo de matar a saudade que estava deles, pois todos começam a dizer um monte de coisas juntos e fazem Álvaro ficar louco com o que eles estão falando. Colocando ordem na bagunça, Álvaro pede que eles respirem e falem.

Publicidade

Um a um, os filhos do veterinário vão dizendo tudo que acharam de Madalena, que não é a pessoa que eles esperavam. Todos estão completamente horrorizados com a nova governanta de Xistus. Segundo eles, ela é pior que Berta.

Publicidade

Álvaro é aconselhado por Pepe sobre viajar com Bruna

Álvaro escuta todas as reclamações que os meninos têm para fazer, mas acha graça de tudo. Em outro momento, Pepe fica sabendo da viagem que Bruna quer fazer com seu filho para bem longe, mas não gosta nenhum pouco.

Para o pai do veterinário, Bruna só quer que ele vá viajar para poder afastá-lo das crianças. Chicão conversa com Maneco e leva o rapaz para ficar hospedado na casa de Santa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.