in

Resumo Jezabel (01/07): Barzilai se choca ao ver Joana na taberna de Phineas

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta segunda-feira (01), Barzilai fica chocado ao ver Joana na taberna de Phineas.

Publicidade

Ainda no capítulo, cambaleante, com uma parte da veste rasgada, Raquel retorna para sua casa. Joana, que está se maquiando, recebe a visita de Phineas em seu quarto. Com o nome de Immi-Ashtart , como prefere ser chamada, Joana é apresentada aos clientes da taberna.

Sidônio, que fica boquiaberto ao ver a moça, a vê desfilar em sua frente. Ao chegar na taberna de Phineas, Barzilai fica em choque ao perceber que Joana está trabalhando no lugar. Em seguida, ele vê que Temima também está trabalhando na taberna.

Publicidade

Barzilai e Phineas conversam

No templo de Baal, Hannibal e Anaid se encontram para tomar vinho. Em seguida, os dois se beijam. Bêbado, Barzilai conversa com Phineas. Depois e retornar para o seu aposento, Joana recebe a visita de Sidônio, que vai atrás dela.

Publicidade

Barzilai fica sabendo do encontro de Queila e Hannibal

Firme, ela pede que ele nunca mais vá atrás dela, porém, ele tenta beijá-la, mas Joana se afasta e o expulsa de seu quarto. Vendo que Raquel não para de chorar, Yarin conversa com ela para saber o que está acontecendo, pois acredita que seu pai tenha algo a ver com a tristeza dela.

Publicidade

Yarin diz que Raquel não precisa lhe contar a verdade. Queila decide ir atrás de Hannibal, mas é impedida por Levi. Barzilai flagra Levi conversando com Hannibal. Após saber que Queila pediu para Ver Hannibal, Barzilai fica com ciúme, mas tenta disfarçar para que Levi não note.

Na RecordTV, Jezabel, exibida de segunda a sexta, vai ao ar por volta das 20h45, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.