in

Resumo Topíssima (01/07): Antonio não gosta da surpresa de Sophia

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta segunda-feira (01), Antonio não gosta da surpresa preparada por Sophia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jandira e Gabriel rompem os laços de amizade. Bruno comunica Sophia que o advogado está analisando o pedido da liberação de Lara. Paulo Roberto, Taylor e Pedro se reúnem. Dagoberto diz não acredita que os traficantes sejam Antonio e Sophia.

Após mostrar as ameaças que recebeu, Paulo Roberto consegue causar um espanto em Pedro, que fica muito assustado com o que vê. Sophia diz que precisa revelar sobre o passado que seu pai teve com Mariinha ao namorado, pois ele pode ficar magoado se ela não contar nada.

Publicidade

Em Topíssima, Mariinha revela seu passado para Gabriela

Mariinha resolve contar a verdade para sua filha e revela que teve uma história com Carlos, professor dela na faculdade, no passado. Na prisão, o comportamento de Lara começa deixar todos com raiva. Antonio faz um gesto de carinho para Sophia.

Publicidade

Pedro pede para ter uma conversa com Edison, que começa a desconfiar da forma com que o rapaz está se comportando. Jandira pede o perdão de Vitor. Analisando Edison, Dagoberto chega a conclusão de que o estudante possa estar trabalhando para os traficantes, escondido.

Publicidade

Sophia prepara surpresa para Antonio

Sophia se anima e resolve fazer uma surpresa para Antonio, que não gosta nada do que vê. Na RecordTV, Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman, exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa de Luiz Bacci, Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.