in

Flor do Caribe: Dionísio ordena que Hélio seja morto e tenha corpo desovado em terreno baldio

TV Globo

Dionísio dará um jeito de abafar que foi o responsável pelo atentado contra Samuel na trama reprisada pela Globo. O idoso irá mandar um capanga pressionar para que Hélio assuma a culpa do ocorrido. Ele ameaçará matar o jovem, e depois, jogará seu corpo em um terreno baldio na novela das seis.

Publicidade

Castro procurará Hélio para que ele vá depor na delegacia. O advogado estará seguindo as ordens de Dionísio. No trajeto, o rapaz notará que eles não estão indo para o lugar correto.

Preocupado, Hélio questionará porque ele pegou o desvio que não leva até a cidade. O homem falará para ele não ficar nervoso, pois já irá entender.

Publicidade

Assim que estacionar o carro na beira da estrada, o homem dirá para o filho de Nonato descer. Com medo, Hélio obedecerá à ordem e questionará o que Dionísio mandou fazer com ele.
O capacho do milionário avisará que ele estará no horário combinado na delegacia para contar sua história para o delegado. Mas, o avô de Alberto o encarregou de dar um recado a ele antes disso. 

Publicidade

Na sequência, Castro instruirá Hélio a depor deixando claro que caso ele não faça o combinado, ficará com a boca cheia de formiga no matagal onde estão.

Publicidade

O advogado chegará na delegacia, e o delegado dirá que estava aguardando pelo depoimento dele, mas antes fará uma observação que o executivo tem o mesmo advogado que Arruda, fazendo referência ao criminoso que tentou tirar a vida de Samuel.

Hélio revelará que não se trata de coincidência, porque Arruda agiu seguindo as ordens dele, e foi ele quem pagou para matar o pai de Ester.

Publicidade
Publicidade