in

Resumo Por Amor (01/07): Marcelo é rude com César, que acaba sofrendo um acidente de carro

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta segunda-feira (01), após ser destratado por Marcelo, César sofre um grave acidente de carro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Eduarda, chocada, chora por saber que não poderá mais gerar nenhum bebê. Lídia detesta a tatuagem que nando fez em homenagem a Milena. Isabel se abre com Camila e diz que quer ter um filho, além de conquistar sua independência financeira.

Milena sugere que Nando corte o cabelo curtinho. Eduarda, querendo saber o que aconteceu na noite me que teve o bebê, resolve ir na casa de César para que ele lhe explique tudo. Ao ver César com Eduarda na varanda, Anita tem uma crise de ciúme.

Publicidade

Marcelo é rude com César

Após uma confusão em sua casa, César leva Eduarda para casa de Branca, onde ela deixou o filho, e Marcelo não gosta do que vê. Com isso, o empresário trata César com hostilidade, mas Eduarda não gosta e os dois acabam discutindo.

Publicidade

Nervoso, César vai embora da casa de Branca, dirige desorientado, desvia de uma criança e bate o carro. Branca repreende o filho pela forma com que ele tratou Eduarda, mas ele rebate dizendo que tenha se casado na hora errada. Milena ensina Nando a desfilar.

Publicidade

César, delirando, se lembra do parto de Eduarda

Flávia pergunta para Márcia se ela ainda tem algum sentimento pelo marido. Com febre, delirando e muito agitado, César começa a se lembrar do dia que Eduarda teve o bebê, no entanto, Anita, que está no quarto, escuta tudo o que ele diz.

Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.