in

Resumo Malhação (01/07): Camelo decide tirar Nanda da banda

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira (01), Camelo exige que Nanda seja expulsa da banda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carla não consegue responder a declaração que Marco Rodrigo lhe fez. Milena convence César a contar para Karina toda a verdade sobre Jaqueline. Anjinha dá a maior força para que seu pai conquiste o coração de Carla.

Raíssa se sente mal por estar brigada com Nanda, mas toma a decisão de ir atrás da amiga para que elas possam se entender. Anjinha dá conselhos para Bill, alegando que ele precisa ficar de olhos bem abertos com Dragão, pois ele não é quem pensa que seja.

Publicidade

Em Malhação, Meg repreende Martinha

Daniel conta para Madureira que viu Carla na companhia do pai de Anjinha. Vendo que Martinha está irritada por causa da aproximação de Felipe com a família, Meg repreende a amiga. Neide faz um comentário sobre o encontro que Carla teve com Marco, e Madureira finge que não está nem ligando para o que aconteceu.

Publicidade

Nanda pede para Raíssa se afastar de Camelo

Nanda pede que Raíssa coloque um ponto final na amizade que tem com Camelo. Madureira consegue se entender com Carla. Milena revela para Jaqueline sobre a decisão de sua mãe, Karina, em expulsar o pai de casa.

Publicidade

Camelo exige a saída de Nanda da banda. Em conversa com Jaqueline, Milena pede para ir morar na cada dela. Rita é procurada por Martinha. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, vai ao ar logo após Por Amor, novela de Manoel Carlos, apresentada originalmente em 1997, que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.