in

Após declaração de Duda Reis, Globo bate o martelo sobre Nego do Borel no BBB 21

Parece que o término do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel não foi tão amigável quanto eles afirmavam através da assessoria de imprensa. O casal deu fim ao noivado em dezembro de 2020, mas, não demorou muito para que alguns boatos de traição aparecessem a respeito desse término. Um áudio vazado, no qual Lisa Barcelos fala sobre uma traição de Nego do Borel, em detalhes, foi a gota d’água para que Duda Reis se pronunciasse sobre o caso.

Publicidade

Borel foi cortado do BBB 21

De acordo com a ex-noiva do cantor, eles viviam um relacionamento extremamente conturbado, segundo ela, Borel era agressivo e não a respeitava. A moça também contou que o relacionamento era abusivo e que ela tinha medo por sua própria vida. A confusão se tornou generalizada, mas o cantor ainda não se posicionou sobre o caso. 

Apesar disso, algumas consequências para a carreira do funkeiro já começaram a acontecer. O cantor estava cotado para participar do BBB 21, mas, depois de toda a repercussão negativa que teve após a descoberta das traições e também das declarações de Duda, a rede Globo bateu o martelo e decidiu que o cantor não poderá participar do reality show.

Publicidade

Globo não quer se envolver com problemas judiciais

As informações são do colunista Leo Dias que afirmam que a emissora que produz o programa decidiu cortar Nego do Borel do elenco, pois não deseja ter problemas judiciais durante a transmissão do Big Brother Brasil, isso se deu devido às declarações de Duda Reis que acusou o ex-noivo de praticar agressões psicológicas e ameaças físicas.

Publicidade

O Big Brother Brasil é um reality show anual que coloca em confinamento várias pessoas durante alguns meses e o vencedor sai da casa milionário. A próxima edição do programa terá início no dia 25 de janeiro, mas não terá a participação de Borel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.