in

Luciano Huck fala do acidente do filho Benício no Caldeirão do Huck: ‘semana assustadora’

Gshow

Os últimos dias de Luciano Huck e Angélica não foram nada fáceis, pois eles quase perderam o filho em um grave acidente, quando o garoto de 11 anos praticava wakeboard. Levado de helicóptero para o hospital, Benício precisou ser submetido a uma cirurgia, mas felizmente já está em casa com a família e recuperando.

Publicidade

Neste sábado (29), na abertura do Caldeirão do Huck, o apresentador aproveitou para comentar sobre o susto que a família passou e disse: “Essa foi a semana mais difícil, mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida“.

Benício estava em Angra dos Reis com os pais e os irmãos, praticando wakeboard, quando caiu e bateu a cabeça na prancha. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e os pais só ficaram cientes da gravidade da situação quando chegaram com o garoto no hospital.

Publicidade

Hoje no Caldeirão, Luciano disse que passou a semana pensando em como seria fazer este programa após tudo que viveu nos últimos dias e que não tinha como abrir a atração sem falar do acidente com o filho.

Publicidade

Ele disse que o Luciano que o público vê na televisão é o mesmo fora dela e que esta foi a semana mais assustadora não só para ele como também para a esposa, Angélica.

Publicidade

O apresentador agradeceu primeiramente a Deus por ter abençoado a família e hoje seu filho estar bem e também por ter dado força à sua família para superar o momento de grande dificuldade. Luciano Huck aproveitou para agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio para eles, que fizeram orações, preces e mandaram muita energia positiva.

Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança“, disse o apresentador emocionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br