in

‘Kiko Zinho Branco’: apresentadora da Globo cai em pegadinha e vira piada nas redes sociais

UOL

Priscilla Castro estava apresentando o Jornal Liberal 1ª Edição na manhã desta última terça-feira (12), na TV Liberal que é afiliada da Globo em Belém, quando caiu em uma pegadinha e virou piada nas redes sociais.

Publicidade

Alguém enviou uma mensagem de duplo sentido e Priscilla nem se deu conta de que estava sendo vítima de uma brincadeira que é muito comum. Até Milton Neves achou graça no ocorrido e fez piada.

Os telespectadores estavam enviando mensagem e a âncora ia lendo uma a uma, só que alguém propositalmente escreveu ‘Kiko Zinho‘, ao se identificar no final da mensagem. Lendo assim pode até parecer que é apenas o nome da pessoa, quando leu em voz alta, Priscilla Castro acabou dando sentido pejorativo ao nome.

Publicidade

Durante o jornal, ela comentava a respeito do aniversário da capital paraense, que foi no dia anterior e então o tuíte foi exibido na tela e ela leu sem perceber que era uma pegadinha. A mensagem começou dando os parabéns a Belém, disse que é terra da Belle Epoque e continuou: “Terra da Belle Epoque, metrópole da Amazônia e minha cidade morena. Rainha do brega, do carimbo e do açaí”.

Publicidade

E para finalizar, a pessoa escreveu: “Um abraço dos amigos Kiko, Zinho, Branco e Lino”.

Publicidade

Milton Neves fez questão de postar um vídeo debochando do ocorrido e disse que conseguiram pegar mais um apresentador na TV, dizendo para a âncora do jornal ficar mais atenta. Celso Portiolli achou graça e deixou um comentário, dizendo que ‘Kiko, Zinho está em todas’.

Vários internautas deixaram mensagens lembrando que neste caso a pessoa caprichou porque além do ‘Kiko, Zinho’, ainda colocou o ‘Branco e Lino’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br