in

Cantora que desenterrou seu gato usa a cabeça do animal para criar altar; cena é de arrepiar

Extra

A atitude de Azealia Banks tem dado o que falar, pois a rapper decidiu desenterrar seu gato depois de 3 meses, acreditando que conseguirá trazê-lo de volta à vida e a história chocou os seguidores da celebridade norte-americana.

Publicidade

Ontem ela compartilhou uma imagem nas redes sociais mostrando que usou o crânio de Lúcifer, seu gato, para criar um altar. Neste mesmo local ela colocou uma garrafa de champanhe, perfume, crucifixo, 100 dólares e alguns outros objetos. 

Tudo isso está em um vaso rosa e em seu perfil no Instagram ela postou um vídeo mostrando tudo, mas foram tantas críticas que Azealia Banks acabou deletando a postagem, mas alguns internautas deram print e as imagens estão circulando nas redes sociais. 

Publicidade

A rapper desenterrou o corpo de seu gato recentemente e chegou a afirmar que traria o animal de volta à vida. Para isso ela escaldou o corpo do animal juntamente com uma erva que segundo ela, serve para acabar com as energias negativas. Muitos internautas acreditam que essa exumação foi uma espécie de ritual de santeria, que é uma religião com raízes africanas, que é seguida por Azealia. 

Publicidade

Aos 29 anos, a rapper norte-americana se vê envolvida em mais uma polêmica. Em 2016 ela chegou a confessar que era uma bruxa e até sacrificava algumas galinhas. Ela também já foi acusada de comentários homofóbicos em uma briga com Perez Hilton.  

Publicidade

Azealia Banks por agredir uma segurança feminina, por ter sido barrada na entrada de um clube. No ano passado a polêmica foi com os brasileiros e ela chegou a dizer que não sabia que ‘existe internet na favela’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br