in

Resumo Quando Me Apaixono (14/01): Augusto deixa Aníbal intrigado

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Aníbal desconfia das intenções de Augusto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo diz para Augusto que seu casamento não foi anulado, mas o convida para a cerimônia que acontecerá no civil. Marina comunica seu tio que resolveu aceitar a proposta feita por Saul.

Padre Severino e Jerônimo conversam com Marina para que ela aceite continuar morando na capital, mas a médica está decidida a sair da cidade, pois não quer continuar em um lugar que só lhe traz sofrimento.

Publicidade

Saul presta esclarecimentos para Augusto, em Quando Me Apaixono

Saul chega para dar esclarecimentos para Augusto, mas Aníbal escuta a conversa dos dois. Por não confiar no pai, o rapaz imagina que eles estejam tramando algo, mas não sabe o que é, porém, garante que descobrirá.

Publicidade

Muito assustada, Priscila resolve ir para um hotel, mas não quer sair da fazenda, pois gosta de trabalhar no local. A jovem aproveita a oportunidade para falar mal de Matilde para Carlos. Matias e Adriana fazem a verificação de todos os clientes que precisam pagar.

Publicidade

Roberta tenta enganar Adriano e Matias, em Quando Me Apaixono

Roberta, com medo que eles descubram seu desfalque, se oferece para conversar com todos. Regina se encontra com Constança e dá uma data limite para que ela devolva a criança, pois eles não podem ficar sem a menina de maneira nenhuma.

Regina também pretende sair em busca da mãe da criança, mas se não encontrar ativará a polícia para que eles a encontre. Augusto pede desculpas para Alzira e dá o dinheiro que havia lhe prometido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.