in

Camila Pitanga faz revelação bombástica após três anos da morte de Domingos Montagner

Crédito: Divulgação/TV Globo

Próximo de serem completados três anos da tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, da Rede Globo, Camila Pitanga, também artista da casa, que estava com ele no momento do acidente, concedeu informações surpreendentes sobre o caso.

Publicidade

Em entrevista para a revista Marie Clarie, Camila Pitanga abriu o jogo, e relembrou todo o momento de agonia vivido ao lado do colega. Ela estava com Domingos Montagner, quando ele foi levado pelas águas do Rio São Francisco, vindo a óbito.

A atriz da Rede Globo fez um emocionante desabafo: “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, revelou Camila Pitanga, acerca dos sentimentos que ainda lhe acompanham após a morte de Domingos Montagner.

Publicidade

Camila Pitanga relembra os últimos momentos de Domingos Montagner

Pelo que tudo indica, as últimas cenas antes da morte de Domingos Montagner, permanecem na memória de Camila Pitanga. Ela relembrou na entrevista que, enquanto nadavam pelo leito do Rio São Francisco, notou a existência de algumas pedras, o que imediatamente lhe gerou um sentimento de preocupação.

Publicidade

Com receio de que fosse machucada, com os amigos que com ela estavam, – Domingos Montagner e Gabriel LeoneCamila Pitanga alertou para que retornassem para a margem. Porém, incidindo uma marola no local, eles acabaram ficando presos, de nada adiantando o esforço para nadar e tentar sair do local.

Publicidade

Pânico marcou os últimos momentos de vida de Domingos Montagner, segundo Camila Pitanga

A atriz da Rede Globo conta que em meio a situação, Domingos Montagner acabou submergindo na água pela primeira vez. Em seguida, ele conseguiu retornar para a superfície, mas demonstrando uma fisionomia tal como se soubesse que seria inútil o esforço para tentar se salvar, pois aquele era o seu fim.

Em seguida, o ator submergiu pela segunda vez, sendo aquele o seu momento final, relembrou Camila Pitanga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com