in

Resumo Laços de Família (14/01): Orlando ameaça matar Simone, que tenta pressioná-lo

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Simone ameaça Orlando, que diz poder matá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel e Helena fazem um brinde para comemorar a vida. O fato de Yvete querer ser chamada de Mimi deixa Viriato pronto para ter um lance entre os dois. Enquanto isso, Helena prepara mais um drinque para Miguel.

Dessa vez, a esteticista faz um casablanca, pois sabe que o livreiro é completamente apaixonado pelo drinque. Maurinho vai atrás de Simone para ela ajudá-lo a ter mais dinheiro ou contará tudo que sabe para Capitu.

Publicidade

Yvete e Viriato fazem amor, em Laços de Família

Viriato embarca na fantasia criada por sua mulher, que continua querendo ser chamada de Mimi. Para apimentar ainda mais a relação dos dois, Yvete usa morangos, chantilly e gelo. Os dois se amam loucamente e Yvete comemora.

Publicidade

A mulher fica toda animada que o marido não precisou do remédio para fazer amor com ela. Os dois ficam muito felizes. Alma começa a prestar mais atenção na saúde de Camila. A tia de Edu está desconfiada que a jovem não está tão boa quanto parece.

Publicidade

Yvete dá conselhos ao marido, em Laços de Família

Pedro consola Íris, que não consegue parar de chorar com saudades de seu pai. A jovem não sabe mais o que fazer para suprir o vazio que tem dentro dela. Yvete aconselha seu marido a não desistir do tratamento.

Yvete tem certeza que ele ficará totalmente recuperado. Simone ameaça Orlando, que se irrita com a mulher e fala em matar. O empresário não admite que lhe passem para trás. Edu chega no meio do jantar de Miguel e Helena. Camila se preocupa em se tornar um peso para todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.