in

Renata Vasconcellos exibe o lamento de Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução Globo / Flickr Alan Santos

Jair Bolsonaro foi notícia no Jornal Nacional mais uma vez. Renata Vasconcellos anunciou reportagem sobre o presidente da República no principal telejornal da TV brasileira. O JN costuma levar ao ar as principais informações do dia.

Publicidade

Na edição desta terça-feira (12), uma das notícias foi sobre o fechamento da fábrica da Ford no Brasil. Frase do presidente a apoiadores foi exibida no telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Economistas foram ouvidos para comentar sobre o caso.

“O presidente Jair Bolsonaro lamentou hoje o fechamento de empregos com o fim da produção de carros pela Ford no Brasil. E afirmou que a empresa queria subsídios para continuar por aqui, mas economistas avaliam que o governo federal não adotou medidas pra estimular os negócios”, anunciou Renata.

Publicidade

Em seguida, entrou no ar a reportagem sobre a saída da Ford do Brasil e as declarações de Bolsonaro. A apoiadores, o presidente lamentou. “Lamento os cinco mil empregos perdidos”, afirmou. Logo depois, disse que a Ford queria subsídios para continuar no Brasil.

Publicidade

JN exibe economistas que criticam Bolsonaro

O Jornal Nacional mostrou a opinião de duas economistas na reportagem de Vladimir Netto. Tanto Zeina Latif quanto Ana Carla Abrão defenderam que o governo federal precisa agir. Zeina disse que a Reforma Tributária é importante para o país e que é preciso resolver a insegurança jurídica que há por aqui. Ana Carla afirmou que o ambiente de negócios está fragilizado e que o governo federal precisa liderar as mudanças no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!