in

Resumo Floribella (13/01): Joca e Renatinha atrapalham encontro de Flor e Adriano

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Joca e Renatinha impedem Flor de sair com Adriano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adriano leva Fred para casa e pede para Renatinho e Joca saírem com ele em busca de Flor, pois ele não pode ficar sem conversar com ela. Na Travessa dos beijos, todos pedem para Flor desistir de ir embora.

Mesmo com seu coração partido, a empregada resolve continuar na mansão, pois não quer ficar longe de ninguém. Joca, Betinho e Bruna colocam a culpa em Fred pela partida de Flor. Fred propõe para Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano.

Publicidade

Malva tenta educar os meninos, em Floribella

Juju e Betinho descobrem que Luli e JP estão escondidos no sótão. Malva tenta dar aulas de etiqueta para suas crianças. Em outro momento, Renatinha impede Adriano e Flor de saírem sozinhos. Helga surge na cozinha com seu novo e sensual visual.

Publicidade

JP finge estar passando mal para que Flor não saía com Adriano. Em seguida, Fred arma um plano com Joca e Renatinha, que prendem o primo no banheiro. Enquanto isso, Flor espera Adriano para sair, mas Adriano comunica que ele já foi dormir.

Publicidade

Adriano fica triste por não ficar com Flor

Adriano fica arrasado por não conseguir sair com Flor e pede que as crianças lhe ajudem. Fred escuta Flor comentar sobre o show que fará na Travessa dos Beijos. O empresário resolve acompanhar a mulher.

JP e Joca fazem uma lista de prós e contras para entrarem em um consenso, pois querem descobrir quem é o melhor pretendente para Flor, que precisa de um namorado a altura dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.