in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/01: Gustavo desmascara Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Débora tem mentira descoberta por Gustavo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jean registra todo o noivado de Félix e Rita. Angelina fica atônita com a novidade. Gustavo convence Angelina a continuar com seu trabalho na festa, mas não ceder aos caprichos de outra pessoa.

O rapaz garante que ela é forte e sempre conseguirá tudo que quiser. Angelina fica agradecida pelo elogio. Yasmin revela para Débora que está preparando uma música em inglês para o festival de música.

Publicidade

Débora pressiona Gustavo a compor música para ela

A estudante fica com inveja e garante que ela não tocará a nova música para ninguém. Gustavo é forçado por Débora a fazer uma música para ela. Angelina não consegue perdoar sua mãe por ceder a pressão de Félix.

Publicidade

Para a jovem, Rita deveria parar de falar com o empresário e acabar com a farsa de uma vez por todas, assim não ficaria devendo mais para ninguém. Chiara revela para seus amigos que o peixe sagrado pode realizar vários desejos.

Publicidade

Peralta alerta Gustavo

Peralta elogia nova música de Gustavo, mas garante que todos notarão que ele escreveu para Angelina. Em outro momento, Débora percebe que a música de Gustavo não foi feita para ela e fica possessa.

Chiara joga sua água mineral no aquário do peixe sagrado. A menina também quer ser muito abençoada e ter todos os seus desejos realizados. Gustavo descobre que não tem nada gravado no CD. Revoltado com a mentira de Débora, Gustavo sai correndo atrás dela e exige uma explicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.