in

Resumo A Dona do Pedaço, sexta-feira (05/07): Amadeu apresenta Maria da Paz a ex de Régis

Gshow

No capítulo desta sexta-feira (05), na novela A Dona do Pedaço, Amadeu fica conhecendo Roma, uma ex-namorada de Régis e ela conta para o advogado que o playboy não só a abandonou como também a filha que eles tiveram.

Publicidade

Vivi diz para Chiclete que precisa se encontrar com ele. Depois de ter sido assaltado, Agno conta para Rock sobre o susto que passou.

Chiclete tenta mais uma vez cumprir o trabalho que Cosme encomendou e dispara contra Kim, mas acaba errando o alvo e acerta um funcionário da confeitaria de Maria da Paz.

Publicidade

O novo encontro de Vivi e Chiclete

Camilo dá início às investigações sobre a tentativa de assassinar Kim e conversa com Márcio, que resolve ajudar a assessora.

Publicidade

Chiclete e Vivi combinam um encontro. Com dinheiro, Sabrina leva a sua tia para fazer compras.

Publicidade

Fabiana consegue fazer com Téo fique de olho em Otávio e siga todos os passos do empresário. Kim e Márcio trocam beijos.

Amadeu apresenta ex de Régis a Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Na cola de Otávio, Téo tira fotos do sócio de Agno. Vivi e Chiclete tem mais um encontro romântico e o rapaz não tem um bom pressentimento.

Adão entra em contato com Evelina e conta que mandará o filho mais novo, Mão Santa, para fazer o serviço encomendado por Cosme, já que Chiclete não conseguiu concluir até agora.

Jô conversa com Régis a respeito de Roma e de Liliana e afirma que o malandro precisa ficar atento. Maria da Paz é apresentada a Roma por Amadeu e cobra uma explicação de Régis.

O advogado agora terá esperança de desmascarar o playboy e fazer com que a boleira desista de se casar com o sujeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br