in

Duda Reis quebra silêncio e expõe podres e traições do cantor Nego do Borel

Após esse colunista revelar um largo dossiê que foi entregue para a atriz Duda Reis expondo diversas traições do cantor Nego do Borel, a atriz decidiu quebrar o silêncio esta tarde e desabafou confirmando as traições. 

Publicidade

Duda disse que saiu destruída da relação abusiva com o funkeiro e que demorou a enxergar a situação. Ela debochou de Nego do Borel, classificando o cantor como “Bom Samaritano de rede social”, e informou que resolveu quebrar o silêncio após receber novas provas de traições pelo celular.

A atriz confessou que foi enganada e que ficava em casa, enquanto o ex frequentava diversas festinhas com outras mulheres. A modelo explanou que, após as traições, ele chegava em casa com cheiro de bebida e deitava ao seu lado como se nada tivesse acontecido. Ela confirmou também que era xingada e desrespeitada, e que passava por chantagens emocionais e, por isso, sentiu medo de denunciar. Entretanto, a atriz diz que decidiu não mais se calar para poder ajudar outras mulheres a não se tornarem vítimas do cantor.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Publicidade

Duda reis fez um longo desabafo e disse que o cantor desligava o celular quando saía para as festinhas, afim de não ser encontrado. Disse ainda que ele lhe dizia que era coisa de maluco ter depressão e ansiedade, sendo que ele que causava tudo isso nela. Além disso, a modelo também disse que, agora, servirá de exemplo com seu relato para outras mulheres.

Publicidade

A modelo, então, postou as mensagens que recebeu de algumas mulheres expondo as traições do Nego do Borel. No final do relato, ela descreve que está hoje fria e apática para ser honesta, porque só consegue sentir decepção. 

Ela termina o relato no Instagram dizendo que o cantor pode ligar, ameaçar, xingar, surtar, mas que ela não irá mais se calar e fechar a boca para cair em manipulações. Além disso, a atriz denunciou que todas as postagens que o cantor faz são apenas para ganhar likes no Facebook e que já presenciou várias pessoalmente, mas que nada é de coração. Duda ainda disse que o cantor tenta usar Deus para fazer imagem e que a nova Duda não tem mais medo de falar sobre o que aconteceu.

A modelo ainda encerrou o desabafo dizendo que hoje faz terapias e tratamentos e agradece a Deus por ter saído dessa relação. Numa revelação surpreendente, ela disse que o cantor quebrava a casa para não quebrar ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.
Instagram: @AlessandroLoBianco