in

Quando Me Apaixono: Priscila decide intoxicar Carlos para tirar Matilde do caminho

Televisa/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Priscila continuará inconformada com o fato de seu ex-noivo, Carlos, estar noivo de Matilde, uma moça comum e funcionária da fazenda A Bonita.

Publicidade

Disposta a tirar a rival do caminho e reatar com Carlos, ela se aproveita da história sobre a maldição da Matilde, contada por Hermínia, e decide fazer a moça se sentir constrangida com algo que vai fazer.

Priscila decide intoxicar Carlos com algo que ela sabe que ele é alérgico a fim de ser a salvadora da situação, dando o medicamento que o faça se sentir melhor e promova um momento nostálgico sobre como ela sabia como ajudá-lo.

Publicidade

Além disso, vai confrontar Matilde, perguntando como ela não sabia que Carlos era alérgico e a culpando, pois adicionou o produto tóxico para alérgicos na garrafa de café feito pela moça. Matilde ficará muito constrangida, sem entender como um café comum pode ter deixado Carlos tão mal. Vendo que o noviço jamais lhe contou sobre a alergia, ela pensa que isso é fruto da maldição e sofre.

Publicidade

Priscila se sentirá vitoriosa, mas isso não mudará o fato que Carlos continua apaixonado por Matilde e não tem olhos para outra mulher.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília. A trama mexicana será substituída em fevereiro por Amores Verdadeiros.
A nova novela mexicana do SBT foi produzida há quase oito anos e cota com Sebastian Rulli, de O Que A Vida Me Roubou, como um dos protagonistas. Erika Buenfil, a Antonieta de Triunfo do Amor, também está no elenco com um dos papeis principais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades