in

Globo aposta em Britney em A Dona do Pedaço e abre espaço pra trans na novela das 19h

Gshow

Falar de mulheres transexuais nem sempre é fácil, pois há muito preconceito e ainda tem a questão que é um assunto do desconhecimento de muitas pessoas, por isso a Globo decidiu apostar em Britney, que vem fazendo muito sucesso na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

E a emissora resolveu abrir ainda mais espaço para a questão e outra atriz transexual foi convocada.

Gabrielle Joie até já esteve em alguns episódios de ‘Sob Pressão’ e agora estará estreando em uma novela, ela atuará ao lado de Grazi Massafera na próxima novela das 19 horas, Bom Sucesso.

Publicidade

Trans na novela Bom Sucesso

A atriz transexual deu uma entrevista ao Extra e comentou sobre seu novo desafio profissional.

Publicidade

Gabrielle tem 20 anos e não deu muitos detalhes de sua personagem, apenas explicou como será o início: “Ela é trans… Nasceu Michel e descobre Michelly. Ainda não sabemos muito bem como vamos abordar a transexualidade da personagem porque vamos esperar a trama estrear”.

Publicidade


A atriz é natural de Brasília, mas atualmente está em São Paulo e já trabalhando muito, pois a nova novela das 19 horas irá substituir Verão 90. A estreia da nova trama será no dia 29 deste mês.

Britney em A Dona do Pedaço

Enquanto isso, na novela das 21 horas, Britney vai mostrando como uma mulher trans luta contra os preconceitos do dia a dia, mas surgiu um dilema em sua vida, que está tirando seu sono.

É que Abel está apaixonado por ela, porém, Britney não conseguiu dizer a ele que é uma mulher transexual e até chegará a chamá-lo para revelar tudo, mas na hora não terá coragem e inventará uma desculpa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br