in

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam separação

A bruxa anda mesmo solta no mundo das celebridades. Mais um casal queridinho do público decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. Foram três anos casamento.

Publicidade

A decisão de romper a união teria sido tomada, em comum acordo, durante o Réveillon. Os pais de ambos, inclusive, já sabiam do anúncio desde o início do ano.

Os boatos de uma crise no casamento começaram ainda no meio do ano passado. Na época, todas as notícias foram desmentidas. No entanto, curiosamente, Marina Ruy Barbosa passou a ser vista, constantemente, sem a aliança de compromisso. Chegou a tirar até o sobrenome “Negrão” de suas redes sociais.

Publicidade

Outro fato que indicava uma possível turbulência entre o casal foi o aniversário de casamento – dia 7 de outubro. A data não teria sido comemorada por nenhum deles, sem direito a mensagem ou frase pública no Instagram. Atitude bem diferente dos dois primeiros anos de relação. 

Publicidade

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão fizeram um dos mais badalados casamentos do meio artístico em outubro de 2017. A cerimônia, realizada na mansão da família do noivo em Campinas, interior de São Paulo, foi pomposa e com direito a presença de um batalhão de celebridades globais. Até jogadores de futebol internacionais, como Neymar e Dani Alves, compareceram. 

Publicidade

A coluna entrou em contato com ambas as assessorias, porém, até a publicação dessa reportagem, não obteve resposta. Marina e Alexandre ainda não se manifestaram após o término do matrimônio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo