in

A Dona do Pedaço: Britney resolve desistir de Abel ao fazer grave descoberta sobre ele

Gshow

O romance de Britney e Abel não deve acontecer em A Dona do Pedaço, pelo menos nos próximos capítulos, pois  a jovem decidirá desistir do seu pretendente, mesmo com ele dando tantas demonstrações de que está apaixonado.

Publicidade

Britney até que estava disposta a ficar com Abel, mas ficará horrorizada quando descobrir o que ele pensa a respeito de transexuais.

Ela começará a sondar o funcionário de Maria da Paz e então saberá qual a opinião dele sobre o assunto, por isso ficará com o coração partido.

Publicidade

Britney fica chocada com Abel

Abel, quando questionado sobre transexual, dirá que é ‘história do diabo’ e mais, afirmará que ‘menino usa azul e menina, rosa’, sem imaginar que Britney é trans e que ficará extremamente magoada com o que ouvirá.

Publicidade

Diante das declarações do rapaz, Britney decidirá tentar de vez ficar com ele. Agora o autor da trama tem um dilema nas mãos, pois se ele quiser unir este casal terá que fazer com que Abel volte atrás e deixe de ser preconceituoso.

Publicidade

A questão é que Abel fará declarações pesadas sobre mulheres transexuais, por isso não será fácil fazer com que o público esqueça essa atitude do rapaz.

O poder da personagem Britney em A Dona do Pedaço

Desde que Britney entrou na novela das 21 horas que o assunto a respeito das mulheres transexuais começou a ficar em alta e a atriz Glamour Garcia comemora a conquista de sua meta.

Para Glamour, mais do que debater sobre o tema, sua personagem poderá ajudar no empoderamento das mulheres transexuais, mostrando que elas devem ser respeitadas e valorizadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br