in

Cantora famosa desenterra gato morto há três anos, cozinha ossos e exibe vídeo; imagens são fortes

Instagram Azealia Banks

A cantora Azealia Banks ultrapassou todos os limites possíveis. Famosa nos Estados Unidos e também no Brasil, a artista publicou vídeo em sua conta oficial no Instagram em que aparece fazendo algo ultrajante. Azealia desenterrou o corpo de seu gato, morto há três anos.

Publicidade

As imagens publicadas mostram a cantora cavando o local onde o gato havia sido enterrado. Em seguida, ela retira o saco onde o animal foi colocado após a morte. A artista abre, retira os restos mortais do gato e os cozinha. Azealia também filmou a panela com os restos do corpo do gato.

A cena é nojenta. O vídeo não será publicado nesta reportagem porque as imagens são muito fortes. Não se sabe exatamente qual o objetivo da cantora ao fazer isso, mas se ela queria aparecer, conseguiu. O nome dela foi parar nos trendings topics do Twitter.

Publicidade

Azealia Banks desenterra gato e cozinha restos mortais

No Twitter, muita gente está criticando a cantora. “Saudades de cinco minutos atrás quando eu ainda não tinha entrado no Instagram da Azealia Banks”, escreveu uma pessoa. “Eu tô em choque com a Azealia Banks desenterrando a gata e fazendo sopa”, comentou outro internauta.

Publicidade

Publicidade

“Eu realmente vou precisar de um tempo para me recuperar dos vídeos do gato da Azealia Banks”, postou mais uma. “A leveza na consciência de nunca ter gostado ou passado pano pra Azealia Banks”, disse outro internauta. Muitas outras pessoas usaram a rede social para se manifestar sobre o episódio horripilante que chocou muita gente. Quem não viu o vídeo, não veja. Não vale a pena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!