in

Resumo A Força do Querer (13/01): carro de Jeiza é fuzilado

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Jeiza fica na mira dos bandidos, que fuzilam seu carro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza faz ameaça para Bibi. Joyce entra em desespero com o comportamento de Ivana, mas pede ajuda de Simone para resolver o problema, pois não está sabendo lidar com sua própria filha.

Simone promete para a tia que irá ajudá-la, mas ela precisa confiar no que Ivana está fazendo. Enquanto isso, Ivana conversa com sua psicóloga, que sugere contar a verdade para a família, mas a menina não tem certeza se é isso que ela quer.

Publicidade

Jeiza vira caso para Rubinho, que quer dar um susto nela

Ivana não acha uma boa ideia contar para eles, pois sabe que sua mãe será totalmente contra sua transição. Rubinho diz para sua mulher que eles darão um susto em Jeiza. O rapaz comunica que eles partirão para cima com tudo.

Publicidade

Simone fala para seu pai que a mãe é doente. Silvana conversa com Caio, que promete ajudá-la voltar para o marido, mas ela terá que fazer o tratamento contra o vício. Bibi desconfia que Rubinho tem outra.

Publicidade

Rubinho não quer que Bibi descubra sua traição, em A Força do Querer

Aurora se abre com Selma e diz que está muito preocupada com Bibi, pois não sabe o que a filha quer da vida, mas tem certeza que ela não está indo no caminho certo. Rubinho pede para Batoré assumir a culpa perante Bibi.

Irene aconselha Mira a retornar para o escritório e tentar dar um cala boca em Dantas, assim ele parará de fazer tantas perguntas. Jeiza conversa com Alan, que permite que ela retome os treinos. O carro de Jeiza é atingido por fuzil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.