in

Rumores da morte da cantora Joelma choca os fãs, mas ela mesma procurou tranquilizá-los

UOL

A cantora Joelma não morreu e os fãs já podem respirar aliviados, mas nesta última sexta-feira (28), os rumores de que ela perdeu a vida após sofrer um grave acidente surpreenderam a todos.

Publicidade

Nas redes sociais os fãs da cantora começaram a perguntar o que houve com ela, pois viram postagens falando sobre a morte dela e o assunto se espalhou com uma velocidade incrível. Teve até fã que postou mensagem se despedindo da estrela do forró, mas depois ficaram sabendo que era tudo mentira.

Para acabar de vez com os rumores, a própria Joelma resolveu usar seu perfil oficial no Instagram para deixar uma mensagens e dizer que estava muito bem de saúde, além de ser falso o comunicado de que ela sofreu um grave acidente.

Publicidade

Joelma fala de sua ‘suposta morte’

Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus“, escreveu a cantora na legenda e aproveitou para convidar todos para o show que faria em Nossa Senhora do Socorro.

Publicidade

A assessoria de Joelma também fez um comunicado ao vivo através de uma rádio, desmentindo a morte da loira, procurando acalmar os fãs. Na postagem feita por Joelma, muitos internautas agradeceu a preocupação dela em alertá-los e disseram que ficaram preocupados.

Publicidade

Morre o pai de Joelma

Mas infelizmente, algumas horas depois, a morte do pai de Joelma era confirmada. O jornalista Leo Dias chegou a informar ainda na noite desta última sexta-feira (28), que o senhor José Benaum havia falecido.

Ele estava internado em um hospital público na cidade de Santarém, no Pará. Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma foto ao lado do pai e um texto de despedida.

View this post on Instagram

A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!

A post shared by Joelma ? (@joelmaareal) on

A cantora manterá sua agenda de shows, nenhuma apresentação será cancelada, inclusive na madrugada de hoje ela se apresentou no Forró do Siri, em Sergipe. Muitos internautas criticaram Joelma por não ter cancelado ao menos os shows de hoje.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br