in

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e levanta suspeitas de volta do casal

Reprodução/Instagram Neymar Jr

As redes sociais adoram comentar sobre relacionamentos dos famosos e se tem um casal que faz sucesso com o público é o ex-casal iô-iô “Brumar”, formado pela atriz Bruna Marquezine e o jogador do Paris Saint-German Neymar Jr.

Publicidade

Os dois se separaram há mais de dois anos, em outubro de 2018, mas são especulados sempre que os fãs podem falar sobre o assunto, uma vez que o fim ainda não foi superado por quem é fã dos dois. 

Uma simples ação do jogador em seu Instagram causou uma enorme repercussão nas redes sociais, deixando o nome dos dois nos assuntos mais comentados do Twitter durante boa parte da madrugada.

Publicidade

Neymar desarquivou as fotos com Bruna, de quando eles ainda eram um casal, e isso fez com que os fãs especulassem a possibilidade de uma reconciliação. Nenhum dos dois comentou sobre o assunto, o que ajuda a manter os fãs com esperanças de que a relação está acontecendo nos bastidores.

Publicidade

Vários memes ganharam as redes sociais, dentre eles, houve quem dissesse que o Brasil só voltaria a ter paz se os dois voltassem a namorar:

Publicidade

As idas e voltas do relacionamento também causaram piadas entre os internautas: 

Oficialmente, Bruna e Neymar estão solteiros. Em junho do ano passado, Bruna publicou um comentário em que chamava Enzo Celulari de “mozão”, o que gerou comentários sobre um namoro, mas nada foi oficializado.

Neymar apareceu como affair da cantora Gabily, mas o suposto relacionamento foi desmentido e o craque teria ficado uma fera ao descobrir dos boatos sobre o relacionamento com a funkeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.