in

Resumo Sassaricando (12/01): Aldonza descobre que Tancinha recebe mesada de Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Tancinha revela para Aldonza que sempre pegou dinheiro com Aparício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício fica visivelmente transtornado ao escutar a voz do espirito de Teodora. O empresário não suporta escutar a voz de sua mulher, que não consegue lhe deixar em paz nenhum minuto.

Ricardo tenta acalmá-lo e diz que ele deverá esquecer sua mulher, somente assim ela lhe deixará em paz. O rapaz pede que ele não ligue para isso, pois é normal que ele se sinta dessa maneira por conta do tormento que vem tendo.

Publicidade

Tancinha desabafa com Aldonza

Não suportando mais mentir para sua mãe, Tancinha resolve contar a verdade para ela e revela que vem recebendo dinheiro de Aparício durante muito tempo. Aldonza não consegue acreditar que sua filha lhe escondeu uma coisa dessa.

Publicidade

A feirante se sente traída por sua filha, pois ela não foi leal. Cada vez mais exaltada, Aldonza acaba batendo em sua filha, que pede para ela lhe perdoar, pois não tinha intenção de falar uma coisa dessa pelas costas dela.

Publicidade

Aldonza vai atrás de Aparício e faz o pior

Tancinha diz que sempre quis falar, mas tinha medo da reação de sua filha. Penélope e Leonora acreditam que precisam arrumar um sócio para conseguir abrirem a escola que tanto estão querendo.

Leonora pensa em Beto, que concorda com a ideia, pois acredita que existe grande possibilidade deles fazerem dinheiro. Penélope diz que não quer seu filho. Aldonza acompanha Tancinha ao banco. Em seguida, ela leva o dinheiro e joga na cara de Aparício.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.