in

Morre ator considerado um dos maiores astros da TV americana e público fica de luto: ‘Descanse em paz’

SZNews

O ano de 2021 começou com várias mortes entre os famosos. Em menos de duas semanas de seu início, ele já trouxe a perda de nomes importantes como o cantor Genival Lacerda, a atriz Marion Ramsey e o ator Deezer D., que fez parte da produção Plantão Médico.

Publicidade

Ainda nesta semana, outro nome importante da televisão teve sua morte decretada, o que provocou grande onda de comoção e luto entre seus admiradores. Trata-se de John Reilly, que faleceu no último dia 09.

John tinha 84 anos e ficou conhecido como um dos maiores nomes da televisão americana por causa de seus trabalhos. Uma de suas atuações que mais lhe renderam fama foi na série Hospital Geral, no papel do personagem Sean Donely. O artista foi o protagonista por cerca de 11 anos.

Publicidade

O falecimento de John foi anunciado por sua herdeira, Caitlyn Reilly, através de sua rede social: “A luz mais brilhante do mundo se apagou. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine que essa pessoa é o seu pai. Sou muito grata por ele ter sido meu. Sou muito grata por tê-lo amado. Sou muito grata por ter conseguido me despedir. Vou te amar para sempre, papai“, disse Caitlyn.

Publicidade

Até o final desta matéria o motivo da morte de John Reilly não havia sido revelado ao público pela família. Nas redes sociais, fãs e amigos escreveram mensagens lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um internauta. “Que notícia triste“, acrescentou um segundo.

Publicidade

Os familiares de John não revelaram informações sobre o velório e sepultamento do corpo do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.