in

O que vai acontecer em A Dona do Pedaço, quando Téo quiser levar Josiane pra cama

GShwo/Montagem-Russel

Josiane resolveu dar um golpe na mãe em A Dona do Pedaço e, para isso, empurrou Régis para cima da boleira. Então, para ninguém desconfiar de nada, a jovem terá que arrumar um namorado fake.

Publicidade

A aspirante a influenciadora digital aproveitará que Téo tem uma queda por ela e começará a corresponder, dando início ao romance o quanto antes para que a mãe não perceba nada.

O fotógrafo ficará empolgado e logo convidará a blogueira para sair, pensando que está conquistando o coração da jovem; e até chegará a fazer uma proposta ousada para ela.

Publicidade

A desculpa de Jô, em A Dona do Pedaço

Com pouco tempo juntos, Téo já estará querendo levar Josiane para a cama e ela ficará apertada para não se envolver com ele, mas ciente de que também não pode ir logo descartando, então arruma uma desculpa.

Publicidade

A garota dirá que tem problema sexual, deixando o fotógrafo espantado, pois ele achou ela tão animada e de repente vem dizer algo assim e Jô se explica: “Eu sei, mas as aparências enganam. Eu… tenho dificuldade de relacionamento. Não sei se devo falar…”.

Publicidade

Jô dá uma rasteira em Téo

Para enganar o fotógrafo, a mau caráter dirá que já teve alguns relacionamentos, mas eles sempre acabaram, porque ela tem dificuldade em ter intimidade com o parceiro no começo.

Eu… tenho uma barreira. Já fiz até terapia. Pra ter alguma coisa mais séria… que vá além dos carinhos… eu preciso de tempo, de confiança…”, dirá a filha de Maria da Paz. Se mostrando compreensível, o fotógrafo dirá que espera e que dá a ela o tempo que precisar, deixando Josiane aliviada, pois sabe que assim ela ganhará tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br