in

Resumo Malhação (12/01): K2 é chantageada por Malu

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 12 de janeiro, K2 vai parar nas mãos de Malu, que lhe chantageia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roney explica sobre sua rixa com Aldo para Tato e Keyla. Com ajuda de Tina, Anderson faz a edição do clipe da banda Lagostins. Ellen liga a televisão para ver a entrevista que concedeu.

Vendo a matéria de Ellen, Malu fica revoltada. Após saber tudo que aconteceu entre seu pai e Roney, Tato resolve procurá-lo. Anderson e Tina pedem permissão de Roney deixá-los fazer sua produtora no galpão.

Publicidade

Malu quer descobrir tudo sobre Dóris, em Malhação

Os dois acreditam que podem usar o espaço para tudo que forem fazer, inclusive os clipes. Mitsuko não apresenta mais sinais da doença. Malu faz chantagem com K2, na intenção que a menina lhe dê informações sobre Dóris.

Publicidade

Tato cozinha e leva comida para pessoas que vivem em situação de rua, mas não consegue encontrar seu pai, que está passando por muitos problemas e não consegue ter paz. As meninas mostram e leem para Dóris sobre as falas notícias em relação ao Cora Coralina.

Publicidade

Dóris se revolta com falsas notícias, em Malhação

Dóris fica revoltada, pois não consegue acreditar que eles estejam tendo coragem de fazer uma coisa dessa. Lica vai até o pai e ameaça fazer um escândalo se descobrir que ele é o responsável pelas fake news.

Lica, Roney e Tato procuram fotos de Aldo, da época em que ele participou da banda com o pai do rapaz. Tato fica orgulhoso, pois queria que seu pai estivesse da mesma maneira. Em seguida, Roney e Tato vão até a boate 2000. Tato vê Aldo e se apavora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.