in

Resumo Flor do Caribe (12/01): Ester tem seu suco sabotado por Alberto, que coloca sonífero para ela dormir

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Alberto coloca sonífero no suco de Ester.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que pede para ela não contar nada sobre a paternidade de Candinho. Em troca, o magnata garante que deixará sua filha em paz e não deixará que ela tenha mais aborrecimentos.

Dionísio dá sua palavra que conseguirá sumir da vida dela para sempre. Alberto fica com a sensação de que está sendo enganado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar com duque e Cassiano.

Publicidade

Juliano desconfia de Hélio, na novela Flor do Caribe

Devendo muito dinheiro para Dionísio, Hélio pede que a mãe lhe empreste o montante que tem na conta poupança dos irmãos para que ele possa pagar o magnata. Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece.

Publicidade

O pescador diz que ele foi atrás de Hélio, que ficou todo desconcertado com a presença dele. Juliano conversa com Quirino sobre a possibilidade de Hélio estar envolvido no sequestro de Samuel, que quase morreu afogado.

Publicidade

Amaralina é pedida em namoro por Rodrigo, em Flor do Caribe

Quirino fica perplexo, mas acredita que o rapaz não teria coragem de fazer uma coisa dessa. Por mais ruim que ele fosse, Quirino sabe que ele não daria um desgosto tão grande para o pai e a mãe, pois eles não suportariam tanta infelicidade.

Rodrigo toma coragem e pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester para que ela não consiga comparecer na audiência da guarda de sua filha. Zuleika vai ao quarto e tenta acordar a loira, mas não consegue de jeito nenhum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.