in

Resumo A Força do Querer (12/01): Silvana é deixada por Eurico; Bibi passa a dar ordens no morro

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Bibi passa a dar ordens no morro e Eurico deixa Silvana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eurico abandona Silvana e se muda para casa de Heleninha. Dantas ampara Silvana que garante não ser uma jogadora compulsiva. A arquiteta diz que ama jogar, mas não é dependente do jogo.

Dita pede ajuda de Simone para fazer com que a mãe dela seja recuperada. Rubinho e Bibi comandam o morro e cuidam de cada operação. Jeiza começa a desconfiar que Rubinho e Bibi estejam envolvidos na prisão de seu namorado.

Publicidade

Jeiza e Ritinha se enfrentam, em A Força do Querer

Em seguida, Jeiza confronta Ritinha para saber qual ligação que ela tem com Bibi. Simone tenta confortar a mãe, que está sofrendo muito com a separação, pois não consegue acreditar que o marido tenha saído de casa.

Publicidade

A família de Ivana encontram uma seringa no quarto da jovem, mas não desconfiam que ela esteja sofrendo uma transformação. Eugênio suspeita que a herdeira esteja se envolvendo com drogas pesadas.

Publicidade

Silvana tenta conseguir o perdão de Eurico, que não quer saber dela

Silvana tenta conversar com Eurico, mas ele afirma que não reatará o casamento. O rapaz pede que a mulher lhe deixe em paz de uma vez por todas, pois não suporta saber que ela é uma viciada em jogo.

Silvana sofre pelas palavras de seu marido, mas garante que não é viciada, apenas gosta de jogar como qualquer pessoa normal. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda para conseguir parar de jogar. Bibi não perde a oportunidade de provocar Jeiza.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.