in

Beth Goulart fala sobre parente que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno

Instagram Paulo Goulart Filho / Instagram Beth Goulart

A atriz Beth Goulart falou pela primeira vez sobre o parente que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno. A veterana da TV brasileira morreu aos 87 anos, no fim do ano passado. Nicette foi internada em novembro com sintomas da doença e o teste deu positivo.

Publicidade

Desde o começo da pandemia, em março, Nicette Bruno cumpria quarentena e estava isolada em sua casa. Em novembro, quando a situação parecia estar melhor, a atriz recebeu a visita de um parente. Esta pessoa, que não teve a identidade revelada, estava com Covid, mas assintomática.

Nicette foi contaminada. Depois de alguns dias, ela começou a não se sentir bem. No começo, os sintomas eram leves, mas ficaram piores com o passar do tempo e a atriz foi levada ao médico. Após teste positivo e dificuldades para respirar, ela ficou internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O quadro de Nicette se agravou e ela foi encaminhada à unidade de terapia intensiva (UTI). No fim de dezembro, a atriz não resistiu e morreu. Em entrevista ao jornal Extra, Beth Goulart falou sobre a doença da mãe e sobre a pessoa que transmitiu a Covid.

Publicidade

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado”, disse Beth, sem citar o grau de parentesco e tampouco ou nome da pessoa.

Publicidade

A atriz também afirmou que não dá para julgar o outro e que há um olhar superior que sabe o porquê de tudo. Após a morte de Nicette, o caso da visita do parente virou assunto nas redes sociais e exemplo de como ida à casa de idosos na pandemia deve ser evitado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!