in

Brasil ora pela atriz Eva Wilma; aos 87 anos, ela está internada na UTI

Veterana da TV brasileira, a atriz Eva Wilma passa por um momento delicado de sua vida. Aos 87 anos, ela preocupa os fãs após ser internada na unidade de terapia intensiva de um hospital de São Paulo com quadro de pneumonia. O boletim médico com o estado de saúde foi divulgado.

Publicidade

O Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or divulgou que a paciente está recebendo tratamento para pneumonia. Eva Wilma está estável e sem febre. Para respirar, recebe auxílio de um cateter de oxigênio de alto fluxo. Diante da pandemia de Covid-19 no Brasil, um teste foi realizado e deu negativo.

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, já matou mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil, entre eles diversos famosos, como os atores Eduardo Galvão e Nicette Bruno e, nos últimos dias, o cantor Genival Lacerda. No mundo, o número de óbitos caminha para dois milhões.

Publicidade

Fãs oram pela recuperação de Eva Wilma

Aos 87 anos, Eva Wilma é uma veterana da TV brasileira. Ao longo da carreira, ela atuou em diversas telenovelas, peças de teatro e filmes. Na telinha, atuou nas primeiras versões de Mulheres de Areia (1973) e A Viagem (1975).
Estas duas novelas foram grandes sucessos em todo o Brasil.

Publicidade

Fez ainda O Direito de Nascer (1978), Ciranda de Pedra (1981), Sassaricando (1987), Que Rei Sou Eu (1989), A Indomada (1997), Mulher (1998), Páginas da Vida (2006), Fina Estampa (2011) e O Tempo Não Para (2018), entre muitos outros papeis de destaque. Os fãs torcem pela pronta recuperação de Eva Wilma e o seu retorno às telinhas em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!