in

Querido apresentador morre de Covid-19, mas internautas não perdoam: ‘Negacionista’

Reprodução TV Alterosa / Montagem Diogo Marcondes

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, segue fazendo vítimas em todo o Brasil. O país registra mais de 200 mil óbitos em decorrência da doença. No mundo, o número de mortes se aproxima de dois milhões. O Brasil é o segundo país do ranking de óbitos, atrás dos Estados Unidos.

Publicidade

Neste domingo (10), mais um famoso brasileiro morreu em decorrência da doença. Trata-se do apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Ele estava internado em estado grave em um hospital da cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Gusman, que foi diagnosticado com a Covid no fim do ano passado, estava no centro de terapia intensiva (CTI). De acordo com os médicos, o quadro do apresentador se agravou após uma infecção secundária, decorrente do vírus. Neste domingo, ele não resistiu e morreu.

Publicidade

Apresentador foi criticado por ser negacionista

Em meio a pandemia do coronavírus que assola o Brasil desde março, Stanley chamou a atenção por algumas declarações consideradas negacionistas. Nas redes sociais, após a morte do apresentador, muitos internautas recordaram suas declarações.

Publicidade

No dia 18 de dezembro, Stanley postou no Twitter que iria visitar os pais no Natal. “Eu não vou matar meus pais. Não tem ninguém nesse mundo que me impeça de olhar nos olhos dos meus pais e dizer a eles: Eu amo vocês! Vou buscar um diploma que meu herói (pai) guarda na parede da sala da nossa inviolável residência”, escreveu. Informações sobre velório e enterro do corpo do comunicador não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!