in

Órfãos da Terra: Helena resolve lutar pelo amor de Elias

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) voltará a fazer da vida de Elias (Marco Ricca) um verdadeiro inferno.

Publicidade

Elias, pensando que se livrou de Helena, tentará de tudo para reatar seu casamento com Missade (Ana Cecília Costa), porém, quando estiver prestes a reatar o seu casamento com a mãe de Laila (Julia Dalavia), o mecânico terá sérios problemas com a psicóloga.

Decidida a ficar com o sírio, Helena voltará a ser uma pedra no sapato de Elias. Após ter sofrido um grave acidente de carro, em que acabou perdendo o filho que estava esperando, Helena deixa o amor falar mais alto.

Publicidade

Missade, que também sofreu muito com toda a traição do marido, também começará a ver um futuro ao lado dele. Em determinado momento, os dois se encontra, relembram o passado e deixam o amor falar mais alto.

Publicidade

Padre Zoran deixa escapar para Helena reconciliação de Missade e Elias

Padre Zoran (Angelo Cimbra) era um dos que deseja ver o amor e a paz reinar dentro casa de Missade, então ele aconselhará a síria a reatar seu casamento. No entanto, ele acaba deixando escapar, em uma conversa com Helena, que os pais de Laila estão tentando uma reconciliação.

Publicidade

Elias percebe que Helena irá atormentá-lo outra vez

Percebendo que ainda não esqueceu o sírio, Helena resolverá intervir o quanto antes. Ao ir atrás do amado, a psicóloga dirá que está disposta a retomar o relacionamento dos dois. Com isso, Elias perceberá que sua vida vai virar de cabeça para baixo novamente.

As sequência das cenas está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 03 de julho, quarta-feira. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.