in

Resumo Malhação 2008 (11/01): Débora apronta com Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Débora arma para Angelina se dar mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lúcia promete para Rita que irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para evitar os paparazzi. Rita decide participar de um jantar com Gigi. Teresa estranha ao perceber que somente os meninos se interessaram por suas aulas.

A professora quer tentar saber o que está acontecendo, pois ninguém nunca lhe disse nada. Jean tira fotos de Félix saindo do hotel em que Rita está hospedada. Peralta convida Teresa para ser a estrela de um espetáculo.

Publicidade

Débora revela plano de Angelina para o pai

O rapaz diz que todos da companhia dos aflitos estão interessados em contar com ela no elenco, pois ela é tudo que eles sempre quiseram e precisam. Débora conversa com seu pai e diz que Angelina venderá salgadinhos para sobreviver, pois não tem nada melhor para fazer na vida.

Publicidade

Félix entra em contato com Jean e promete suar o jantar de Gigi para fazer uma importante revelação, que o deixará boquiaberto com o que ele revelará. Os meninos dizem para Chiara que estão fazendo uma pesquisa, após ela flagrá-los com roupas de mulher.

Publicidade

Angelina recebe ajuda

Mais tarde, Teresa aparece com uma roupa toda coberta para realizar a prova e deixa os meninos frustrados. Todos esperavam que ela fosse surpreendê-los, mas estão vendo que erraram ao ficarem com máxima expectativa.

Angelina é ajudada por suas amigas, que querem que ela se dê bem com a encomenda. Débora espera uma oportunidade para sabotar encomenda de Angelina. A megera coloca sal e pimenta em tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.