in

Bom Sucesso: na nova novela das sete, substituta de Verão 90, Mariana Molina será Evelyn

RecordTV

Em Bom Sucesso, novela que substituirá Verão 90, atual trama das sete, Mariana Molina viverá Evelyn, uma jovem estabanada.

Publicidade

No próximo folhetim global, que está previsto para estrear no próximo dia 30 de julho, em substituição a bem sucedida trama de Isabel Oliveira e Paula Amaral, Verão 90, Mariana Molina terá uma personagem que promete divertir o público.

Segundo informações do jornal Extra, na trama que será escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Mariana vai dar vida a Evelyn, uma tímida funcionária da Editora Prado Monteiro. O local pertence ao empresário Alberto (Antônio Fagundes), que será um dos personagens principais da trama.

Publicidade

Trabalhando como assistente de Willian (Diego Montez), um dos editores do lugar, ela será apaixonada por Felipe (Arthur Sales).

Publicidade

O jovem é responsável por tirar Marina do mundo térreo e Fazê-la sonhar com um romance. Porém, todo o encanto acaba se tornando um pesadelo, pois toda vez que precisa falar com o rapaz, ela acaba gaguejando.

Publicidade

Personagem de Mariana receberá ajuda para conquistar o homem que ama

Evelyn, no entanto, receberá a ajuda dos amigos, Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut), que farão de tudo para que ela consiga conquistar o coração do rapaz. Juntos, os dois vão ensinar a jovem a se comportar como uma femme fatale, tipo de mulher dos livros que o amo lê.

Último trabalho de Mariana na Globo foi em Onde Nascem os Fortes

Revelada em Malhação ID (2010), Mariana não conseguia emplacar um papel fixo na Globo desde 2015, quando participou de Verdades Secretas. Depois disso, ela passou pela RecordTV. Recentemente ela apareceu na Superssérie Onde Nascem os Fortes (2018).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.