in

Resumo Sassaricando (Viva) 11/01: Camila ameaça Leonardo, que se apavora e foge

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Camila ameaça chamar a polícia e Leonardo foge.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha ficando completamente enlouquecida ao ver seu pai em sua frente, pois não consegue acreditar que ele foi capaz de mentir que estava vivo esses anos todos. Por sua vez, Ricardo tenta persuadi-la, mas não consegue desculpas.

Tancinha diz que só irá escutar seu pai se ele parar de gracinha e contar a verdade, pois ela não quer escutar mais mentiras. A feirante sabe que existe algum segredo entre ele e Aparício, mas não quer lhe falar nada.

Publicidade

Tancinha pressiona o pai, em Sassaricando

Tancinha exige saber do que se trata, pois jamais o perdoará se ele insistir em mentir para ela mais uma vez. Enquanto isso, Camila sobe ao quarto de Fedora para falar com Leonardo, que está lá dentro, mas não quer sair.

Publicidade

A fotógrafa não quer saber de explicação e exige que ele saía da casa quanto antes, caso contrário chamará a polícia. Fedora fica apavorada e não quer que seu marido pense na possibilidade de ser preso.

Publicidade

Aparício enlouquece com espirito de Teodora, em Sassaricando

Para garantir que o marido ficará seguro, Fedora o ajuda a pular a janela. Aparício continua escutando a voz do espirito, mas agora entende que é Teodora quem está tentando se comunicar com ele.

O empresário fica mortificado com a presença do espirito dela, pois pensou que jamais escutaria a voz de sua mulher novamente. Aparício surta e começa a gritar o nome de sua mulher desesperadamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.